Páginas

13/05/2014





Manto de Mãe

Me cubro com o manto das flores
para me proteger dos dias sem perfumes
me pego apertada em teu colo
ainda que em sonhos
sinto teu cheiro em minhas mãos
que tanto foram guiadas pelas tuas

Me cubro para não sentir o frio
que o vazio as vezes deixa
mas me aqueço nas lembranças
dos abraços que não foram dados!

Me permito sentir saudades
sem que a dor me carregue junto
apenas uma pontada de lembrança
um nó na garganta
um não sei o que de melancolia

Mas, me cubro com teu silêncio
e me protejo do mundo
onde palavras vazias ganham força
em peitos ocos.

Me cubro com teu amor
e vivo a eternidade deste instante
até que o tempo vazante
escorra por entre os dedos
e me leve pelo espaço bordado
de saudade douradas
em pingos de estrelas!

Me cubro com as mãos da Mãe Sagrada
para poder passar pelo mundo
sendo merecedora do manto
que cobriu suas costas
que guardou suas memórias
que me cobre hoje o corpo
morada da minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!