Páginas

16/05/2014




Mergulho em meu silencio
para não escutar tua vóz me chamando
Mergulho em meu poço profundo
para não encontrar teus olhos
Me permito fechar os olhos
para não sentir tua presença

Mas ao olhar o céu estrelado
vejo teu olhar me buscando
tua vóz me sussurrando
e me descubro repleta do teu ser

onde o silêncio me preenche
o escuro se faz luz
e a lembrança do teu abraço
me aquece na noite fria!

A saudade é nutrição
do amor que me preenche
e guia meus passos
na estrada que me transporta
de volta à você!

Não sei de tempo ou espaço
não conto datas nem horas
apenas sigo a sentir
o perfume da tua pele
que exala na minha alma

Não se aqui ou acolá
não sei se no físico
ou no não físico
só sei que morro e renasço
só sei que me desfaço
nas lembranças
do teu abraço!

E em teus olhos de paraíso
descubro que sou melhor
quando teu olhar me reflete
e me sinto preenchida
de luz e amor
e somente teus olhos calmantes
me são tão importantes
talvez mais que a própria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!