Páginas

30/04/2014








Bom dia VIDA!!!!

O princípio do milagre é acreditar sem questionar!
Trilhar o caminho do meio, ou o caminho do coração, ou ainda melhor; o caminho onde não há excessos, nem julgamentos, precisamos da entrega, do permitir-se sair da idéia de controle da vida e apenas deixar-se ser guiado pelo sentir, pura e simplesmente.
No caminho do meio não há certo ou errado, não há bom ou ruim, há o ser, sendo o que lhe cabe e o que pode ser, naquele momento da sua existência.
O milagre está justamente nesse instante em que a mente deixa de comandar, ou deixa de acreditar que está no comando e se entrega ao grande poder que habita em cada coração, o poder do amor!
Quando a vida nos convida a sair do controle, nosso primeiro pensar é: "estou ficando louco" ou, "não vai dar certo" ou ainda, "estou com medo".
Todos pensamentos normais, afinal, é preciso um pouco de loucura para nos desatarmos dos nós da mesmice, para deixarmos de seguir caminho que "todos esperam de nós" para seguir o caminho que está traçado para nós, nosso caminho individual, o caminho que nosso coração aponta a seta, pois sabe quais são nossos contratos sagrados, conhece nossos dons pessoais.
Precisamos acreditar na mágica da vida!
Precisamos nos entregar ao encantamento, à disposição de sonhar, de voar e de mexer o nosso caldeirão, com o tempero de cada um, com os "pós" mágicos que transformam nossa visão, nosso sentir e nosso caminhar!
Seguir o caminho do coração, é PERMITIR-SE SER!
Deixar de pensar, de duvidar e de ser guiado pelo medo!
Seguir o caminho do coração, é VOAR com as asas da alma!
Entregue-se ao Caminho do Coração, SEU coração, e deixe que seu caldeirão prepare a grande poção mágica da sua vida: A LIBERDADE DE SER QUEM SE É!
LIBERDADE É DEIXAR DE TER EXPECTATIVAS!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!