Páginas

24/04/2014









Bom dia VIDA!!!!

Neste momento de cura planetária, precisamos compreender que para que possamos sanar de nós todas as más águas que ainda pulsam em nosso interior, há que se ter consciência clara sobre quem somos!
Ainda há, muitos de nós, que estão remoendo dores de uma criança ferida, muitas vezes abandonada e mal amada por seus familiares, muitas vezes, incompreendida em suas dúvidas e tantas vezes, castigada mesmo fisicamente.
Mas é necessário compreender, que essa criança é apenas uma memória guardada, armazenada em nosso "chip" interno, que necessita ser limpo e desbloqueado.
Somos constituídos de 70% água, portanto somos puras memória!
Sendo água e, portanto memória, precisamos nos olhar com olhos "quânticos", um olhar que se enxerga não fisicamente, mas energeticamente.
Se somos energia e se nossa maior fonte de energia é a água, que também é um condutor natural, todo armazenamento de memórias, está nessa água, precisamos dar à ela, uma nova memória, uma reprogramação, retirando assim, as memórias de desequilíbrio, transformando-a em memória de equilibrio!
É como usar uma água fluidificada, que nossos irmãos já no plano não físico nos abençoam, porém consciente do que eles estão enviando não é apenas "luz", mas uma corrente energética com "memórias positivas", que chegam para reequilibrar nosso campo áurico.
Tomando posse de esse olhar e dessa sabedoria "quântica", vamos aos poucos, nos entendendo e nos vendo nessa quinta dimensão, e dessa forma abandonando padrões e curando essas memórias, pois nada mais existe, senão nesse "sentir", portanto Tudo é uma Sensação.
Nossa cura está ligada diretamente à essa consciência, pois quando nos olhamos sem o apego da matéria e nos compreendendo energia, conseguimos mudar as vibrações, que mudam padrões, que transformam a "sombra" do desequilíbrio, na "luz" do equilíbrio, a "dor" da criança ferida, na "alegria" do ser curado e desperto!
Somos moléculas e guardamos memórias, somos água e conduzimos vida.
Que guardemos apenas lindas memórias e que possamos conduzir vidas, principalmente a nossa, de forma que tudo seja beleza!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!