Páginas

31/03/2014






Ouvi minha Mãe
sua voz nas conchas do mar
seu canto entoava
como mantras sagrados
ensinando mistérios
desvendando segredos
iluminando caminhos.

Ouvi minha Mãe
sua voz nas conchas do mar
ela me dizia sobre as pérolas
que habita em meu coração
me dizia sobre minhas águas
serem tão sacras como as Tuas.

Ouvi minha Mãe
sua voz nas conchas do mar
ela me mandava mergulhar
em águas profundas
dentro de mim
e lá, resgatar meu amor
sobre todas as coisas
sobre todos os seres

Ouvi minha Mãe
sua voz nas conchas do mar
ela me acalentou
em canto suave
me embalou
em sono tranquilo

Ouvi minha Mãe
sua voz nas conchas do mar
e ela me disse
volta, e dê seu amor
como eu te dei o Meu
ensine os segredos
como ensinei os meus

Ouvi minha Mãe
sua voz nas conchas do mar
e num sussurro suave
numa carícia breve
de Mãe amorosa
encheu-me de amor
até transbordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!