Páginas

12/03/2014







Caminho do Coração

Que eu não perca o desejo de sonhar
nem a vontade de realizá-los
que eu não perca o sorriso
muito menos o gargalhar
que eu não perca amor
nem o intento de amar
que eu não perca a doçura
nem o sal da minha terra
que eu não perca o encantamento
nem a capacidade de encantar
que eu não perca o passo
muito menos o bailado
que eu não perca meu jeito de olhar
mas que acima de tudo
não perca a capacidade
de um outro olhar aceitar
que eu não perca a voz
mas, que eu não abandone o silêncio
que eu não perca o fluir
muito menos o mergulho profundo
que eu não perca o tombo
mas tenha a sabedoria do levantar
que eu não perca força
muito menos a delicadeza
que eu não perca o abraço
que eu não perca o ir
e que não me recuse a voltar
que eu não perca o aprender
nem mesmo o desapegar
que eu não perca o colorido
mas que acolha a escuridão
que eu não me domine pelo ego
mas que ele seja contaminado pelo Ser
que eu me perca apenas
dentro de mim mesma
e me encontre em cada coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!