Páginas

12/03/2014




A Força Feminina

Minha força não está nos músculos de braços e pernas
minha força está em meu ventre
minha força está em minhas palavras
flechas do meu sentir!

Minha força está no amor que sinto
nas mãos estendidas pro auxílio
nos ouvidos atentos ao irmão
e nas lágrimas que posso ajudar a secar

Minha força não está na dureza do ser
mas na delicadeza do dizer
na sutileza do toque

Minha força não está na espada
muito menos em escudos
minha força vem dos ventos
vem da terra que piso
do fogo do meu espírito
vem do luir das águas

Minha força não está nos espinhos
mas nas pétalas que se abrem
perfumando caminhos
florescendo o sentir
colorindo olhares

Minha força não está nos punhos fechados
minha força está em meu coração
que pulsa amor
que inspira perdão
que expira compaixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!