Páginas

20/02/2014





Vem meu rebento!
Prometo nutrir muito mais
que seu frágil corpo
prometo nutrir sua alma

Prometo doar-te, todo meu amor
Prometo ensinar-lhe o caminho das pedras
mas prometo acima de tudo
deixar-te trilhar seu caminho

Prometo ensinar sobre os espinhos
e como eles são úteis em nossa defesa
Prometo dedicar-me a você
mas prometo que não esquecerei de mim.

Prometo mostrar-te o pôr-do-sol
e ensinar-te sobre a Presença!
Prometo ensinar-te sobre fé
mas prometo mais
Prometo que escolherá seu caminho.

Prometo ensinar-te a nadar
mas acima de tudo
prometo ensinar-te
os segredos das águas
para que possa fluir
pelo rio da vida!

Prometo te receber
no dia que você quiser
prometo respeitar teu nascer
natural!

Prometo ser mais que palavras,
ser o exemplo que te guiará
pela jornada da vida
que será tua não minha
mas tão minha e tão sagrada
que cuidarei como diamante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!