Páginas

28/02/2014







Renovo-me todos os dias
deixo-me escorrer pelos vãos dos dedos
escorregando infinitamente leve
até cair entregue em águas profundas.

Lavo a alma na cachoeira
deixo-a quarar ao sol do meio dia
enxáguo no mar sagrado
purificando minhas vestes
protegendo o espírito!

Transformo meu pensar
da noite pro dia,
não tenho medo de reaprender,
repensar, reavaliar,
mudar de rota,
de rua, roupa,
de vida!

Troco de pele
sacudo a poeira
desço do muro
tomo partido
escancaro o peito
deixando a mostra
o coração!

Fecho meus olhos
abro ouvidos
ouço as cores
vejo o silêncio!
toco a noite
saboreio o dia!

Volto à superfície
respiro
ar
vida
renovada
alma
lavada
olhos
brilhantes
sorriso
aberto
paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!