Páginas

22/02/2014










Ando meio bicho solto
sem amarras que me prendam,
mas com fios que me unem
a tantos seres, tantas cores
tantas histórias, tantos sabores!

Ando meio bicho solto
sem me pré-ocupar com dizeres,
saberes e opiniões
que não sejam nascidas em mim mesma
que não tenham raiz
em meu coração

Ando meio bicho solto
sem peso nas costas
sem asas de anjo
sem livros guiando
sem falas cansando

Ando meio bicho solto
de pés descalços
sem pintura na cara
sem apegos e desejos
que me prendem ao chão

Ando meio bicho solto
que voa na água
que nada no ar
que flutua no fogo
que se aquece na terra

Ando meio bicho solto
sentindo o amor
sabendo-se amor
vendo o amor
em plantas e pedras
em bichos e gente
em luas e estrelas
a esquerda e a direita
no fim e no inicio

Ando meio bicho solto
querendo mergulho
em água tranquila
casa de minha alma
aconchego de meu corpo

Ando meio bicho solto
que sem asas, voa
que descalço,segue
que de olhos fechados, enxerga
que no escuro, vê longe
que no silêncio, rastreia
que no dizer, semeia
que na luz, caminha
que à luz, se curva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!