Páginas

04/02/2014





Bom dia VIDA!!!

Sagrado é despertar toda manhã e ser grata pelo sopro divino que nos alimenta a alma!
Sagrado é ter um sorriso nos lábios, pela simplicidade no viver!
Sagrado é Ser amor e ter consciencia disso!
Sagrado é saber-me divina e certa de que isso me une à todos meus irmãos!
Sagrado é saber-me nutrida pela Grande Mãe como crianças que sou!
Sagrado é sentir-me acolhida e aconchegada em Seu Sagrado Útero!
Sagrado, é saber que Você, é continuação de minha alma e que sou a continuação da sua!
Sagrado é saber-me elo de uma corrente indestrutível, feita a partir do AMOR!
Sagrado é VIVER em Harmonia!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!