Páginas

17/01/2014





Bom dia VIDA!!!

Quero agradecer as mensagens que tem chegado inbox, super carinhosas e cheias de amor.
Mas gostaria de deixar claro que as mensagens que escrevo, são na realidade insights que chegam como lições pessoais mesmo. Pois se chegam primeiro para mim, é porque são lições que ainda não absorvi em minha alma, não porque estou acima ou a frente de qualquer um de vocês.
Quando temos essa conexão, é certamente por conta das nossas deficiencias em acertar nossos passos, e somos chamados à responsabilidade, somos colocados em cheque mate o tempo todo. Sinto que somos testados.
Então, agradeço o carinho do fundo do coração, mas sou exatamente igualzinha a vocês, acertando, errando, caindo e levantando, desapegando, silenciando e notando meus ruidos...
Aproveito para compartilhar um texto que um querido amigo postou, sinto que é o que cada um precisa fazer, olhar para sí mesmo, conforme seu reflexo real, não com máscaras pintadas com fios de ouro, que só mascaram nossa realidade sombria ainda!

Gratidão mais uma vez por participarem dessa minha jornada e por permitirem que eu particie das de vocês!

Rose Kareemi Ponce
SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!


Eduardo Medeiros

i, gente...
Eu erro sabe,
acerto raramente nas minhas decisoes,
a maior parte delas é baseada no medo, podia colocar a palavra ainda aqui, mas pretensao minha.
Maestria? Poxa, mestre da imperfeiçao, do equivoco, mesmo assim longe pra caceta.
Mas sigo no caminho, medroso e cheio de desejos distrativos.
E dando meu melhor dentro disso.
Peço perdao aos que recebem as rebarbas das minhas escolhas, na maioor parte das vezes equivocadas. Meu ser karmico me leva de cima pra baixo...patino na lama tomando whisky.
E agradeço ao caminho e aos caminhantes o ensinamento da merda,
a merda esta dentro de mim, eu sendo merda, e sai através de mim.
Que esse cocô que emano agora possa servir de adubo ao meu esquecido jardim interior.
Grato às minhas decisões, equivocadas e nao, por mostrar a luz na
Merda da minha ignorancia. Eu erro, acerto, tenho fedores e bons odores, nem pior e nem melhor, humano. Livre para acertar e errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!