Páginas

10/12/2013





Sou Sagrada Mulher que
na escuridão da noite
não se perde
meu caminho é guiado
e iluminado
pela Senhora de Prata.
Bordada no manto negro
com pedras reluzentes
envia raios luminosos
às jornadas dos que buscam
em seu silêncio
a paz em seu caminho.
Plena de mim
em mim mesma
absorvo,
absorta
as gotas de orvalho
medicina do feminino
sanadora de ventres!
Sou filha dessas águas
comandadas pela Grande Senhora
mergulho em meu templo interno
assumo-me, Mulher Sagrada
gerada e nutrida
pelas emoções da vida
pelo ventre da Terra.
Sou a que mergulha nos rios profundos
prateados por sua luz
e emerge menina
num ciclo intermitente
de nascimento
vida
morte
de sangria
de cio
de curto pavio
de explosão
de perceber-me que nos pedaços
habita o inteiro da minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!