Páginas

08/12/2013





Não, eu não tenho pressa de viver!
A vida não pode ser medida por ponteiros de relógio, a vida é para ser vivida, no exato momento em que pulsa o coração!
Eu não quero correr por entre carros apressados e pessoas estressadas. Eu quero poder caminhar com passos lentos e ter "meu tempo" de observar as coisas que estão ao meu redor!
Quero ter tempo para ver uma flor e sentir seu perfume.
Quero ter tempo para olhar estrelas.
Quero ter tempo para cumprimentar meus vizinhos e amigos!
Quero o tempo que o tempo tem para abraçar os que amo!
Quero ter tempo para ouvir uma música de olhos fechados e cantá-la caminhando pelas ruas!
Quero o tempo dos olhos dos que tem esperança na vida!
Quero ter tempo de andar de mãos dadas.
Quero o tempo do meu tempo, do meu jeito, no meu tempo!
Sendo o tempo, senhor do tempo, eu faço meu tempo, conforme o tempo que eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!