Páginas

20/11/2013




Passo meus dias assim,
a alimentar a alma de beleza
de doçuras e perfumes,
tecendo sonhos e letras
para que se transformem em poesia!

Passo meus dias assim,
costurando coraçoes,
sanando vidas,
lavando porões das tristezas do ser.

Passo meus dias assim,
colorindo sorrisos,
iluminando caminhos
alinhavando sonhos!

Passo meus dias assim
a ler almas e ouvir canções
observando pássaros viajantes
brincando com felinos dançantes
sobre o travesseiros jogado no chão!

Passo meus dias assim,
sentindo o sol,
conversando com o vento,
abraçando a lua, sendo abraçada pelo sol!

Passo meus dias assim
entre manhãs ensolaradas
tardes bucólicas
e noites encantadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!