Páginas

30/11/2013








Olhares

Me recuso a ver o mundo pela maldade dos homens
Prefiro enxergar a beleza das almas
o colorido das flores
as ondas verdejantes do mar

Me recuso a perceber o nó apertado dos corações
mas os laços de amor que enfeitam vidas
que se fazem presentes.

Não quero saber da miséria do mundo
prefiro matar a sede dos que passam
e saber da força dos que perceveram.

Não necessito ver o sangue que corre no asfalto
pois tenho o rubro a me sangrar o útero!

Não quero saber da arma apontada
mas da flor desabrochada.

Meu olhar quer o belo
que sacia a fome do ser
sem querer ser
o que vendem na tela quadrada.

Quero ver o olhar do irmão
brilhando em luz
não na escuridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!