Páginas

27/11/2013





Grande Espírito

Sou grata por quem Sou
e por onde estou
Sou grata pelos aprendizados
e pelas oportunidades,
sou grata mesmo pelas dificuldades,
que nada mais foram
que ensinamentos.
Sou grata pelo ar que respiro
e que me recorda que teu sopro
me alimenta a vida!
Sou grata pelo perfumes que me enternecem a alma
e que vêm em foma de coloridas flores
que também me enfeitam a jornada.
Sou grata pelas águas que nutrem e curam
Sou grata pelo sol que ilumina, aquece e
nos serve de guia
lembrando que nós somos estrelas!
Sou grata pela terra que sustenta meus passos
alimenta meu corpo
e me dá firmeza no caminhar.
Sou grata pelos irmãos do caminho
presentes ou não fisicamente
mas que eternamente estarão ligados
ao meu coração.
Sou grata por aqueles que por ventura
se colocam como inimigos
Pois espelhos que somos
eles me mostram tudo
o que necessito lapidar em mim
Sou grata por Ser amor e
estar consciente disso.
Sou grata pelos tombos
que tornaram minhas pernas mais fortes.
Sou grata pelas lágrimas
que lavaram minhas dores
e sanaram meu peito.
Sou grata por tudo que recebo
todos os dias
pela força que me chega
pela coragem que me deste
pelo pulsar do meu coração!
Sou Grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!