Páginas

21/11/2013





Dentro de mim
mora uma menina
que se permite sonhar
com estrelas cadentes
a iluminar os cantos
escuros do quarto.

Dentro de mim
mora uma menina,
moleca travessa
que pula amarelinha
que aperta campainha
que sai correndo pelo mundo
tão pequeno e gigante
aos olhos dessa pequena!

Dentro de mim
mora uma menina
curiosa e arteira
sedenta em descobrir
os segredos do mundo!

Dentro de mim
mora uma menina
de rabo de cavalo
laço de fita no cabelo
olhos arregalados
sorriso escancarado
sendo feliz com o simples!

Dentro de mim
mora uma menina
que nova
já é velha
sabendo seu caminho
que velha
ainda é nova
pois se renova a
cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!