Páginas

19/11/2013




Bom dia VIDA!!!!!

Onde sua alma vibra?
Estamos em fase do jogo que por mais que falemos, são nossas atitudes que realmente vão mostrar quem somos e o que vibramos!
Estamos em uma fase do jogo, que não nos cabe mais certas frequencias energéticas, certos lugares e certos comportamentos. Precisamos lapidar nossa alma, se quisermos realmente, passar de fase!
Se nos sentimos bem em lugares com uma frequencia energética mais densa, não está errado, afinal é ai que nossa alma vibra. Cabe a nós a pergunta interna: É aqui que quero continuar?
Se a resposta for sim, então está tudo certo. Mas se for não, vem então uma determinação a ser feita: Preciso mudar!
Quem está pulsando em uma frequencia, onde excessos como, alcool, sexo, drogas, etc, já não cabem mais, é necessário que se faça uma limpeza energética e uma mudança no padrão de pensamentos e emoções para que se possa sair do vício dessa mesma vibração. Sim, porque frequencias vibratórias, também viciam, como uma droga injetada na veia!
Precisamos determinar em nós e para nós, o que precisamos para sair desse limbo!
Entenda que onde sua alma vibra é porque está sendo alimentada por energias que saciam sua fome, seja ela de luz ou sombras.
Sua alma vibra onde encontra padrões vibratórios iguais ou afins aos dela, mas que nasce, em seu interior.
Para que haja a mudança, é necessário que perceba o quão valiosa é sua existência e quanto perde frequentando lugares que alimentam sua alma das sombras, e se alimentam da luz que existe no fundo. Afinal, todas almas são nascidas na luz!
Então, sutolmente perceba-se; ONDE SUA ALMA VIBRA?
A partir daí, do sentir, escolha onde ela realmente merece vibrar!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!
SEJAMOS AMOR EM MOVIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!