Páginas

22/11/2013





Dentro de mim
mora uma mãe!
que cuida com zelo
que acaricia


Dentro de mim
mora uma mãe
de útero fértil
de águas serenas
de alimento farto
de seios que sanam

Dentro de mim
mora uma mãe
caçadora feroz
provedora de vida
que nutre de amor
todos os filhos

Dentro de mim
mora uma mãe
de ventre redondo
de puro acolhimento


Dentro de mim
mora uma mãe
que ensina o que aprende
que aprende ao ensinar
e nunca se cansa

Dentro de mim
mora uma maẽ
de lágrimas doces
de sorriso espado
com olhos serenos
e abraço apertado!

Dentro de mim
mora uma mãe
que me observa amorosa
o caminho trilhado
e tem sempre pronta
a palavra que conforta
nos momentos dificeis

Dentro de mim
mora uma Mâe Divina
que ilumina
meus passos!

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!