Páginas

30/03/2013




Lua mulher,
danço a teus pés
e voa minha alma
e alcanço a mensagem dos céus
para traze-las à terra
magia, pura magia está em minhas mãos
uma união
que pinta paisagens
emoções e cantos
magia e luz
reflete em meu sorriso
sublime
ao amanhecer
quando está brilhando a relva
lua mulher
estrela de corpo novo
minha vóz de mel
quando alcanças
como um grito de amor
acima, aos céus
minha vóz alcança o céu e voa
com beija flor, em circulos
sobre o céu majestoso
onde as bruxas azuis
conjuram bem aventuranças
com os anjos brilhantes
lua mulher
a que guia os buscadores da paz
nossas mãos lembram o milho
fazendo o pão
banham os filhos
com uma canção ancestral
que emergem da água bendita
do manancial do teu útero
Lua mulher
pombra que voa, voa
sempre voa
para alcançar a luz
para comover o silencio
lua mulher
eu te venero
te canto
te rezo
te sinto raíz
mãe do fogo
zelosa guardiã da vida
hoje no tempo da terra
levanto minha vóz
e me entrego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário para nosso blog, com eles poderemos melhorar e aprimorar nossos textos e abordagens!!